Rede de clínicas odontológicas completa 15 anos

A rede de clínicas Oral Sin Implantes está comemorando seus primeiros 15 anos de atividade. A empresa está baseada na cidade de Araucária/PR desde fevereiro de 2018, e a comemoração é notícia no jornal O Popular do Paraná. A Oral Sin Implantes é especializada na técnica do implante dentário, contribuindo desde há uma década e meia para fazer com que esta técnica radical de remoção e substituição de dentes deixe de ser considerada como futurista e passe a fazer parte do cotidiano dos paranaenses e dos brasileiros.

Números de sucesso

De acordo com o periódico paranaense, a empresa está espalhada por todo o Brasil, com cerca de 200 unidades de atendimento de saúde. São mais de três milhões de atendimentos por ano. No caso da unidade araucariense, em apenas 12 meses a equipe passou de cinco dentistas (sempre com a melhor educação e formação) e quatro colaboradores para oito dentistas e sete colaboradores.

Missão: transformar a vida das pessoas

A missão da empresa, de acordo com a doutora Rafaela Gasparetto, responsável do centro da Oral Sin Implantes, é transformar vidas. Dar às pessoas mais saúde e mais autoconfiança é o objetivo último dos profissionais que aqui trabalham. “Basta um sonho realizado e nos sentimos satisfeitos”, acrescenta a dra. Gasparetto. Isso envolve não só a excelência no tratamento prestado, mas também a humanização do cuidado. O paciente sente-se “em casa” quando vai numa consulta, e isso é muito importante.

A importância dos cuidados de saúde dentária

Além da importância mais imediata de evitar a dor de dentes, os cuidados odontológicos têm importância a outros níveis. A saúde bocal influencia direta e indiretamente a forma como digerimos nossos alimentos, o que vai por sua vez influenciar tudo o resto. Além disso, um sorriso bonito e saudável é fundamental nas relações pessoais, sociais e profissionais, podendo mudar todo o astral da pessoa de uma forma positiva ou negativa.